segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Frases Filosófica de Magda.

"Tá tudo de esperma pro ar..."
"Eu pretendo sumir da alface da terra!"
"Eu quero o divórcio. Não, divórcio não porque é muito pouco, eu quero o trivórcio!"
"Em briga de marido e colher não se mete na mulher."
"Deus escreve esperto por lindas portas."
"Nós nos casamos com um caminhão de bens."
"Vamos preparar nosso leite nupcial."
"Eu vou tomar uma atitude gástrica!"
"Eu acabo de ter uma idéia genital!"
"Eu cometi um pescado! Eu sou uma pescadora!"
"Quer dizer que você voltou ao anormal?"
"Eu sei tudo de cor e salto-alto."
"Águas passadas não mordem maminhas."
"Tomara que o nosso filho seja menino ou menina."
"Eu sempre sonhei com um homem honesto, trabalhador pra poder casar e prostituir família."
"Eu não sou ex-mulher! Não é só porque eu me separei de você que eu virei homem..."
"Eu amo esse restaurante... essa cadeira, por exemplo, eu conheci desde que era um banquinho."
"Você é um pai tão ausente que se você fizesse um teste de paternidade, você seria reprovado por faltas!"
"Eu esperei mais de 30 anos para comemorar os meus 15 anos!"
"Eu tenho uma idéia: Caco é louco por viúvas. Então eu mato o Caco, fico viúva e ele fica louco por mim!"
"Caco, você não está batendo muito bem dos testículos!"
"Eu não sou mais criança, eu já sou uma mulher adúltera."
"O amor é uma flor roxa, que nasce no meio da coxa."
"Todos os animais são seres romanos."
"Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama de fecho ecler."
"Você é o ar que eu transpiro."

Sem comentários:

Enviar um comentário